sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ordem do dia :Colorir!!!!!

 Hoje 11 /11/11 coisa inédita!!!!  outro dia com números parecidos só 12 /12/12 !! se estiver viva pra ver!Como a Dona  Canô,salve,salve (rs)
Então para que o Universo conspire ao favor das coisas boas para o mundo, a ordem do dia :CO-LO-RIR!
Ih!!! que legal juntar palavrinhas COR + RIR ( voltei pra alfabetização) rsr
Desde criança adoro renovar aqueles objetos velhinhos, pegava tinta e pintava de outra cor e Pluf! (referindo-me ao livro Flicts  do ZIRALDO) a nova cor faz mágica pros olhinhos!!!recortar revistas então nossa!! minha mãe me chamava de formiga cortadeira!! Bugs,  a parte essa é uma mania que não larguei até hj!Cola tesoura e papeis. Ferramentas que fazem milagres!Minhas agendas,meus cadernos ....


Ah! as cores são tudo! Como minha a ajuda da minha formação profissional, percebo muito do que está ao meu redor!nada de coisa velha gente! só  um olhar mais atento sobre os objetos, paredes, móveis tudo que te faz bem ! Fico boba em ver cores inusitadas em obras e objetos que encantam o olhar e a alma. Depois de dias cinzentos ver o anil do céu novamente é uma alegria.Coloca um Up na gente, desperta da preguiça, pois quando chove parece que o corpo enguiça. É difícil sair da cama do calor do lençol, o dia vai passando e a gente empurrando pra ver se pega no tranco! Mas depois da tempestade vem a bonança e sempre surgi um arco-íris sob o céu cinzento!
Oxumaré que o diga!!
Que seria de nós sem o sol repositor de energias e coragem.Para realizar-mos nossa fotossíntese mental expelindo os vícios e inspirando bons fluidos.
E graças a internet -nossa- de - cada -dia temos várias ideias pra curtir. Os blogueiros de plantão que me sigam!Pois é esse mundo fantástico dos blogs ou seria BOB (desenho muito louquinho) lá do tempo de pirralha! Hoje temos os blogs e de tanto futucar os alheios como o da Thalita Site que A_DO_RO!! vejo milhões de motivos pra colorir.Olha que fofas!!!
 
Nós somos os únicos responsáveis pelas cores da nossa vida, se a sua vida estiver sem cor. Experimente outra luz, outra lente.As cores são alimentos pro espírito.Vamos pôr cor na nossa vida ! Vale tudo, desde o lápis de cor ao uso de tintas e sprays, experimentando todas sem preconceito porque a surpresa está na inusitada combinação do roxo com amarelo (que eu adoro) !
Ânimo! e muitas cores pra vc! 
Afinal o Universo é multicolor!

2 comentários:

  1. Eu tb tenho um relação muito forte com as cores. Começou com os lápis e canetinhas Silvanpen, passou pelas tintas de tecido,depois os corantes alimentícios, as tintas pra biscuit, os lápis aquareláveis e agora as linhas de costura.

    Mais um canto bom para se se visitar.

    ResponderExcluir

Fale sobre arte !

Postagens populares