sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Senhas


Eu não gosto do bom gosto 
Eu não gosto de bom senso 
Eu não gosto dos bons modos 
Não gosto
 
Eu aguento até rigoresEu não tenho pena dos traídos
Eu hospedo infratores e banidos 
Eu respeito conveniências
 Eu não ligo pra conchavos 
Eu suporto aparências 
Eu não gosto de maus tratos


Mas o que eu não gosto é do bom gosto 
Eu não gosto de bom senso 
Eu não gosto dos bons modosNão gosto
Eu aguento até os modernos  
E seus segundos cadernos 
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas
O que eu não gosto é do bom gosto 
Eu não gosto de bom senso 
Eu não gosto dos bons modosNão gosto
Eu aguento até os estetas 
Eu não julgo competência 
Eu não ligo pra etiqueta 
Eu aplaudo rebeldias 
Eu respeito tiranias 
E compreendo piedades 
Eu não condeno mentiras 
Eu não condeno vaidades 
O que eu não gosto é do bom gosto 
Eu não gosto de bom senso 
Não, não gosto dos bons modos 
Não gosto 
Eu gosto dos que têm fome 
Dos que morrem de vontade 
Dos que secam de desejo 
Dos que ardem  
Eu gosto dos que têm fome 
E morrem de vontade 
Dos que secam de desejo 
Dos que ardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale sobre arte !

Postagens populares